Os Leonardo Diaries



E notei igualmente qual as vezes meu pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele fica ressecada e parece descascar. Com esses sintomas este que têm a oportunidade de ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no tratamento?

Estou amplamente preocupado e gostaria de saber o de que poderia ser e ter uma idfoiia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

meu penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer tempo isento relação ai melhora. quando tenho relação abre de novo o corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. saiba como devo proceder?

VILSON disse: 18 de setembro do 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO Natural, gostaria do olhar se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia igualmente, a ejaculação parece qual o gozo é muito aguado, ñ é tãeste leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me disparar isto, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

italo augusto disse: 27 de fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando 1 problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela do baixo da cabeça e actualmente arde muito qdo eu vou criar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,como quero demasiado ajudar o marido.ele ñ está com nenhum Género de estess ou preocupação.muito obrigado

tenho uma manchinha pelo penis e qual eu me lembre des dos quinze possui tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente usando 19 após ter feito utilizando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Genero por uns negocinho natural qual sai facilmente

Tiago eduardo disse: 24 por maio do 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso meu penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei dois remedios , presentemente to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi ajuda

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

lucas disse: 18 do março do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e trabalho amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria bastante de uma explicação bem detalhada num que poderia ser..

mesmo de que eu possua acabado de criar xixi ,a sensaçãeste e por de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é tais como se o me corpo estivesse dormindo, fico utilizando o penis ereto, transo mais este orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste que me alerta de que ali tem algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichão no penis. O qual devo fazer, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria qual me indicasse destemido medicamento nenhumas ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

joel disse: 18 do agosto de 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que pode Obtenha os fatos ser cisto mais nãeste sei por certeza, gostaria muito do saber o qual criar e se for cisto se existe tratamento isento a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *